02/03/2024 às 18h48min - Atualizada em 02/03/2024 às 18h48min

Apreensão em Davinopolis: Polícia Militar Atua Contra o Tráfico e Crimes Patrimoniais

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Divulgação PMGO

Em uma operação conjunta, as equipes do CPU, Delta e Alfa 1 da Polícia Militar agiram de forma decisiva ao realizar a apreensão de drogas e insumos destinados ao refino e preparo de entorpecentes, além da recuperação de um celular proveniente de furto/roubo na cidade de Davinopolis. O autor e os objetos apreendidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Catalão - GO para os devidos procedimentos legais.

A ação efetiva das equipes resultou na desarticulação de atividades criminosas, com a apreensão de substâncias ilícitas e a recuperação de bens relacionados a crimes patrimoniais. O enfrentamento ao tráfico de entorpecentes e a pronta resposta aos delitos contra o patrimônio demonstram o comprometimento da Polícia Militar com a segurança da comunidade.

O autor, juntamente com os objetos apreendidos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Catalão - GO, onde serão realizados os procedimentos legais. Essa ação reforça o papel ativo da Polícia Militar no combate à criminalidade, contribuindo para a construção de um ambiente mais seguro para os cidadãos.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp