04/03/2024 às 22h27min - Atualizada em 04/03/2024 às 22h27min

ASPDEC Celebra 20 Anos de Luta pelos Direitos das Pessoas com Deficiência em Catalão

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

O Sr. Wladimir Batista da Costa, Presidente da Associação das Pessoas com Deficiência de Catalão (ASPDEC), expressa sua profunda gratidão e homenagem à entidade que completa duas décadas de existência. São 20 anos marcados por uma dedicação incansável na defesa dos direitos das pessoas com deficiência em Catalão e região.

Durante esse período, a ASPDEC destacou-se em batalhas pela igualdade, inclusão, acessibilidade, inserção no mercado de trabalho, apoio em instituições educacionais e o direito fundamental de ir e vir sem enfrentar qualquer tipo de preconceito. O presidente ressalta a importância crucial dessas lutas, considerando que mais de 15 mil pessoas com deficiência residem apenas em Catalão.

Wladimir Batista da Costa destaca a necessidade de uma atenção mais dedicada dos órgãos competentes à ASPDEC, reconhecendo o papel vital que desempenha na comunidade. Apesar dos esforços incansáveis do presidente, ele destaca a importância do apoio, dos recursos e da união de todos para continuar avançando nesta causa nobre.

Ao final, o presidente reforça a visão de uma cidade verdadeiramente inclusiva, onde a igualdade prevalece. Ele convoca a comunidade a caminhar juntos, contribuindo para a construção de uma Catalão onde todos têm as mesmas oportunidades.

Atenciosamente,

Wladimir Batista da Costa

Presidente da ASPDEC


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp