06/03/2024 às 06h03min - Atualizada em 06/03/2024 às 06h03min

Incidente de Incêndio em Residência Causado por Rompimento de Fio de Alta Tensão em Catalão

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Divulgação CBMGO

Na noite de [Inserir data], uma operação de combate a incêndio foi conduzida na Rua Planaltina, Pio Gomes, em resposta a um incêndio em uma residência. O sargento Marinaldo liderou a operação, após receber um chamado de emergência.

Ao chegar ao local, a equipe de combate a incêndio encontrou um fio de alta tensão rompido e caído sobre a marquise de um sobrado. A moradora relatou que o incidente resultou em múltiplos pontos de curto-circuito tanto dentro quanto fora da residência, gerando focos de incêndio nos pavimentos superiores. Por precaução, ela abandonou a casa.

Apesar da chegada da guarnição não revelar focos de incêndio visíveis nem sinais de curto-circuito na fiação, a incerteza sobre a energização do fio levou à adoção de medidas de segurança, incluindo o isolamento da área e a espera pela chegada de representantes da concessionária de energia.

Após a liberação da área pelos especialistas em energia, a equipe de combate a incêndio adentrou à residência, acompanhada pela moradora, para documentar os danos por meio de registros fotográficos. A avaliação identificou bens atingidos, conforme relatado pela moradora, sem relatos de feridos.



Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp