06/03/2024 às 06h35min - Atualizada em 06/03/2024 às 06h35min

ABECAT Ouvidorense Apresenta Novo Técnico para a Temporada 2024: Wladimir Araújo

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Terra.com

A ABECAT Ouvidorense anunciou oficialmente seu novo técnico para a temporada de 2024. Wladimir Araújo foi escolhido para liderar a equipe durante a disputa do Campeonato Goiano deste ano.

Com uma vasta experiência no cenário esportivo, Wladimir Araújo traz consigo uma bagagem de conhecimento e uma visão estratégica que, segundo a diretoria da ABECAT Ouvidorense, são essenciais para alcançar os objetivos estabelecidos para a temporada.

A chegada do novo técnico desperta grande expectativa entre os torcedores, que agora aguardam ansiosamente o início da temporada para ver a nova abordagem e tática que Wladimir Araújo implementará no time. A diretoria expressou confiança na capacidade do novo comandante em levar a ABECAT Ouvidorense a grandes conquistas no Campeonato Goiano 2024.

Wladimir Araújo se mostrou entusiasmado com a oportunidade de treinar a equipe e afirmou estar comprometido em trabalhar arduamente para alcançar o sucesso. A comunidade esportiva local aguarda com expectativa o início desta nova era sob a liderança do técnico recém-anunciado.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp