06/03/2024 às 19h39min - Atualizada em 06/03/2024 às 19h39min

Sindicato METABASE Fortalece Vínculos com Trabalhadores em Visita às Minas Boa Vista e Chapadão da Mosaic

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Nesta terça-feira, 05/06/2024, a diretoria do sindicato METABASE esteve presente nas operações da Mina Boa Vista e Chapadão da Mosaic, cumprimentando os trabalhadores e estreitando laços com a base sindical. O presidente, Diego Hilário, destacou a importância da atuação próxima aos trabalhadores para alcançar resultados concretos.

Durante a visita, a equipe sindical ouviu as demandas dos trabalhadores, esclareceu dúvidas e compartilhou informações sobre as ações sindicais em curso. Além disso, Diego Hilário informou sobre o processo eleitoral do sindicato, agendado para ocorrer entre os dias 13 e 15 de março deste ano.

"É essa a nossa forma de atuar, junto do trabalhador na porta da fábrica; representação que traz resultados", ressaltou o presidente do METABASE, reforçando o compromisso da entidade com a representação efetiva dos interesses dos trabalhadores.

A visita demonstra o comprometimento do sindicato em manter um diálogo constante com a base, fortalecendo a participação dos trabalhadores nas decisões sindicais e contribuindo para um ambiente de trabalho mais justo e colaborativo.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp