07/03/2024 às 15h20min - Atualizada em 07/03/2024 às 15h20min

CIMEHGO anuncia previsão de chuvas intensas em Catalão, Goiás

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

CIMEMGO

Goiânia, 7 de março de 2024 - O Centro de Informações Meteorológicas do Estado de Goiás (CIMEHGO) acaba de divulgar um informativo especial sobre a previsão de precipitação acumulada nas últimas 24 horas nos municípios goianos, destacando Catalão como um dos locais com expectativa de chuvas intensas.

Segundo as últimas análises meteorológicas, Catalão está previsto para receber uma quantidade significativa de chuva, variando entre 71 e 110 milímetros nas últimas 24 horas. Essa previsão indica uma condição meteorológica mais intensa e pode afetar diversos aspectos da vida cotidiana na região.

As autoridades locais e os órgãos competentes estão alertando a população de Catalão para tomar as devidas precauções diante dessa previsão de chuvas intensas. Medidas de segurança, especialmente em áreas suscetíveis a alagamentos e deslizamentos de terra, devem ser adotadas para garantir a segurança de todos.

O CIMEHGO reforça a importância de ficar atento aos comunicados oficiais e seguir as orientações das autoridades locais. Além disso, é recomendável evitar deslocamentos desnecessários e manter-se informado sobre as condições meteorológicas em tempo real.

A equipe do CIMEHGO continuará monitorando de perto a situação em Catalão e em outros municípios goianos, fornecendo atualizações regulares conforme necessário. A previsão do tempo é essencial para a prevenção de desastres naturais e para a segurança da comunidade, e o centro está comprometido em fornecer informações precisas e oportunas.

 


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp