07/03/2024 às 16h25min - Atualizada em 07/03/2024 às 16h25min

Queda de Altura Inferior a 3 Metros - Homem sofre fratura exposta após queda

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Divulgação CBMGO

Na manhã desta quinta-feira, precisamente às 10 horas e 32 minutos, a equipe liderada pelo 2º Sargento Prudêncio foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo a queda de uma pessoa de uma altura inferior a 3 metros. A situação ocorreu na Rua LT-12, no Bairro Campo Bello.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou um homem de 50 anos, consciente e orientado, que havia sofrido uma queda de uma escada, resultando em uma fratura aberta no membro inferior direito. A vítima estava sentada na carroceria de uma pick-up no momento da chegada da equipe.

Os profissionais agiram rapidamente, realizando os procedimentos de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) necessários para estabilizar a vítima. Posteriormente, ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro da Santa Casa para avaliação e tratamento médico adequado.

O Comandante da Operação, 2º Sgt Prudêncio, destacou a importância da prontidão da equipe e a rápida resposta ao chamado de emergência. "Nossa prioridade é sempre garantir um atendimento ágil e eficaz em situações como essa. A vítima recebeu os cuidados necessários, sendo encaminhada para receber tratamento médico especializado", afirmou o sargento.

A população é lembrada da importância de adotar medidas de segurança ao realizar atividades que envolvam altura, visando prevenir acidentes e lesões. As autoridades locais e equipes de resgate permanecem alerta para responder prontamente a chamados de emergência.

 


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp