08/03/2024 às 12h13min - Atualizada em 08/03/2024 às 12h13min

Catalão Anuncia 55 Novas Vagas de Emprego Através da Secretaria do Trabalho e Renda - SINE

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Prefeitura de Catalão

Catalão, 08 de março de 2024 - A Secretaria do Trabalho e Renda de Catalão divulgou hoje a abertura de 55 novas vagas de emprego, disponíveis para profissionais de diversos setores. As oportunidades são para candidatos com variados níveis de experiência e escolaridade, abrangendo desde funções operacionais até cargos gerenciais e técnicos.

Dentre as vagas anunciadas, destacam-se posições para açougueiro ou balconista de açougue, ajudante de cozinha, armazenista com conhecimento em informática, atendente de lojas, auditor financeiro, auxiliar administrativo, e muitas outras. Há vagas específicas para ambos os sexos, assim como posições exclusivas para candidatos masculinos ou femininos.

Os interessados devem ter em mãos documentos importantes como a carteira de trabalho - física ou digital -, além do CPF e número do PIS. A Secretaria ressalta a importância da apresentação desses documentos para o atendimento.

As vagas são para trabalhar em diversos bairros de Catalão e em horários variados, com algumas posições exigindo disponibilidade para trabalhar em escalas específicas ou aos finais de semana.

A Secretaria do Trabalho e Renda alerta que algumas vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio, portanto, é recomendado que os candidatos se apresentem o quanto antes para garantir a participação no processo de seleção.

Esta é uma oportunidade única para os profissionais de Catalão e região buscarem uma colocação no mercado de trabalho ou uma nova direção em suas carreiras. A iniciativa visa não apenas fomentar o emprego local, mas também apoiar o desenvolvimento econômico da região através da inserção de profissionais qualificados em diversos setores do mercado.

Para mais informações sobre as vagas disponíveis e o processo de seleção, os interessados devem se dirigir à Secretaria do Trabalho e Renda – SINE de Catalão, munidos de todos os documentos necessários para o atendimento.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp