A Polícia Civil do Estado de Goiás através da equipe da Delegacia de Polícia de Ipameri/9a DRP, no início da noite de 07.03.2024, efetuou operação contra o tráfico de drogas, efetuou cumprimento de dois Mandados de Busca Domiciliar no Bairro San Remo e realizou a prisão em flagrante de 03 investigados, de 56, 19 e 18 anos de idade.
Após investigação levada a efeito pela PC Ipameri referente a supostos dois locais que estariam praticando tráfico de drogas no bairro San Remo, na cidade lpameri, a equipe efetuou operação policial e cumpriu Mandados de Busca, tendo num dos endereços apreendido uma porção de maconha, entretanto.
0 investigado não se encontrava no local, sendo que será oportunamente intimado e indiciado pelo crime do art. 33, Lei 11:343/06. No segundo endereço, no período da tarde, constatou-se movimentação de usuários, tendo sido abordado um usuário na posse de droga e, logo em seguida, a equipe de policiais civis locais ingressou na residência, realizando a captura de dois investigados (de 55 e 19 anos, mãe e filho), ambos na posse de porções de crack e maconha, celulares e dinheiro em espécie.
No entanto, a principal investigada (filha e irmã dos demais autuados, de 19 anos) e a responsável pelo tráfico no local, não estava, mas, após busca pela mesma, foi localizada pela PC, tendo os três investigados recebido voz de prisão.
Apreendidas as porções de drogas, dinheiro e celulares suspeitos, foram os três investigados autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas (arts. 33 e 35, da Lei 11.343/06), sendo em seguida todos encaminhados ao sistema prisional à disposição da Justiça.
Dessa forma, todos os investigados serão responsabilizados pelos graves delitos praticados, há tempos causando transtornos à comunidade.