08/03/2024 às 22h51min - Atualizada em 08/03/2024 às 22h51min

Acidente Grave na GO-210 Deixa Três Feridos e Bloqueio Parcial da Rodovia

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

CBMGO
Na tarde de 08 de março de 2024, um acidente envolvendo um veículo de grande porte e um carro de passeio foi registrado entre Catalão e Davinópolis, GO-210. O 10º Batalhão de Bombeiro Militar (10ºBBM) foi rapidamente acionado para atender à ocorrência que se deu sobre a ponte do Rio São Marcos, iniciando o socorro às 17h40min.

Sob o comando do ST Gonçalves, a equipe do 10ºBBM chegou ao local para encontrar uma cena dramática: um caminhão transportando telhas havia perdido o sistema de freios e colidido com um veículo com três passageiros. Na sequência, o caminhão tombou, obstruindo parcialmente a via.


Imediatamente, os protocolos de suporte básico de vida foram postos em prática, e o atendimento às vítimas foi iniciado. O motorista do caminhão, apesar de ter sido oferecida assistência hospitalar, optou por ser atendido no local e dispensou o transporte para a unidade hospitalar. As três vítimas do carro de passeio foram prontamente encaminhadas ao pronto-socorro da Santa Casa, onde receberam os cuidados necessários da equipe médica plantonista.

O acidente causou impacto significativo no tráfego da GO-210, especialmente por ocorrer em um ponto estratégico sobre a ponte. A situação demandou ações rápidas e eficientes das equipes de resgate, que trabalharam para minimizar as consequências do acidente e garantir a segurança no local.

Após a conclusão do atendimento e a garantia de que as vítimas estavam sob cuidados médicos adequados, a equipe do 10ºBBM retornou à base sem alterações, deixando uma nota de eficiência e prontidão em resposta a emergências. A comunidade local e as autoridades agora voltam suas atenções para as investigações sobre as causas do acidente e medidas para prevenir futuros incidentes semelhantes.

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp