09/03/2024 às 08h06min - Atualizada em 09/03/2024 às 08h06min

Grave Colisão Entre Carretas na BR-050 Próximo a Campo Alegre de Goiás Deixa Duas Vítimas Feridas

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Catalão Online

Na manhã desta sábado, um grave acidente envolvendo duas carretas foi registrado na BR-050, aproximadamente no quilômetro 215, nas proximidades de Campo Alegre de Goiás. O choque entre os veículos de grande porte resultou em duas vítimas, acionando imediatamente os serviços de emergência e segurança viária.


Uma das vítimas foi encaminhada para a Santa Casa de Catalão, em estado que exigiu cuidados médicos imediatos. A segunda vítima recebeu atendimento no local pelo time de socorristas da ECO 050, concessionária responsável pelo trecho, e foi liberada após avaliação inicial indicar que não havia gravidade em seus ferimentos.


O tráfego na área sofreu impactos significativos devido ao acidente, com a interdição parcial da pista para facilitar os trabalhos de resgate e garantir a segurança dos envolvidos. Motoristas que passavam pela região enfrentaram lentidão e foram orientados a adotar rotas alternativas sempre que possível.


Equipes da ECO 050, junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF), atuaram no local para organizar o fluxo de veículos, realizar os primeiros atendimentos e coletar informações que ajudem a esclarecer as circunstâncias do acidente. 

Este incidente serve como um lembrete crítico sobre a importância da direção segura e atenta nas rodovias, especialmente para veículos de grande porte, que podem causar acidentes graves em situações de imprudência ou falta de atenção. As autoridades reforçam o pedido para que os motoristas respeitem as sinalizações e limites de velocidade, visando a segurança de todos que compartilham as estradas.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp