09/03/2024 às 17h02min - Atualizada em 09/03/2024 às 17h02min

Queda de Moto na BR 050 Viaduto de Cumari Deixa Duas Vítimas Feridas

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Catalão Online

Na tarde de hoje (09), um acidente envolvendo a queda de uma motocicleta foi registrado na BR050, quilômetro 311, na área do viaduto de Cumari, causando preocupação entre os usuários da via. Duas pessoas foram afetadas pelo incidente, necessitando de atendimento médico imediato.

As equipes de resgate da ECO 050 chegaram rapidamente ao local, onde encontraram as vítimas conscientes, porém com ferimentos decorrentes da queda. Após os primeiros socorros serem prestados no local do acidente, os feridos foram transportados para atendimento médico especializado na região. Uma das vítimas foi encaminhada para a Santa Casa de Catalão, enquanto a outra foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da mesma cidade, garantindo que ambos recebessem o cuidado necessário de acordo com a gravidade de seus ferimentos.

As autoridades também reforçam a importância do uso de equipamentos de segurança, como capacetes e roupas adequadas, que são essenciais para proteger os motociclistas em caso de queda ou colisão. O compromisso com a segurança viária é fundamental para garantir o bem-estar de todos que compartilham as estradas e vias urbanas.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp