09/03/2024 às 21h58min - Atualizada em 09/03/2024 às 21h58min

Grave Acidente na Interseção da Rua Randolfo Campos com Av. 20 de Agosto Deixa Duas Vítimas

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Catalão Online

Um sério acidente de trânsito foi registrado na noite desta quinta-feira, envolvendo uma colisão entre uma moto e um carro na interseção da Rua Randolfo Campos com a Avenida 20 de Agosto. O incidente resultou em duas vítimas, uma delas com ferimentos graves.

Segundo relatos preliminares, o motociclista não respeitou o sinal de "pare" e acabou colidindo com um veículo que transitava pela via. O impacto foi tão forte que resultou em uma vítima com fratura exposta e outra com várias escoriações.

Imediatamente após o acidente, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e chegaram rapidamente ao local para prestar os primeiros socorros. Após a avaliação inicial, a vítima com fratura exposta foi transportada com urgência para a Santa Casa de Catalão, enquanto a outra vítima, com escoriações, recebeu atendimento no local.

A área do acidente foi isolada para facilitar o trabalho das equipes de resgate e para a realização da perícia. O trânsito ficou lento na região, e autoridades pedem que motoristas evitem a área para não congestionar as rotas de acesso ao local do acidente.

Esse incidente serve como um lembrete doloroso da importância de respeitar as sinalizações de trânsito e de conduzir veículos com atenção e cuidado. A investigação está em andamento para apurar as circunstâncias exatas do acidente e determinar as responsabilidades.

 


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp