09/03/2024 às 22h33min - Atualizada em 09/03/2024 às 22h33min

Veículo com restrição de furto/roubo é recuperado pela equipe do CPE em Catalão

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Divulgação PMGO

Em uma ação decisiva no dia 09 de março de 2024, a equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE) 90 demonstrou sua eficácia ao abordar um indivíduo em atitude suspeita, conduzindo um veículo no bairro Setor Aeroporto. A operação, marcada por sua precisão e rapidez, ocorreu em uma rotina de patrulhamento visando garantir a segurança da comunidade local.

Durante a abordagem, as autoridades procederam à verificação da placa do veículo, descobrindo uma restrição de furto/roubo registrada em 08 de março de 2024, apenas um dia antes da operação. Esse rápido encontro de informações permitiu a imediata ação policial no sentido de neutralizar uma potencial ameaça à ordem pública.

O indivíduo, que não teve sua identidade divulgada, foi conduzido junto ao veículo para a central de flagrantes da Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis. Essa eficiente ação resultou na condução de uma pessoa, marcando mais um sucesso nas operações do CPE 90.

Esse evento serve como um lembrete da constante vigilância necessária para a manutenção da paz e da ordem em nossas comunidades, e da competência e dedicação dos profissionais de segurança pública na proteção da sociedade.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp