10/03/2024 às 01h17min - Atualizada em 10/03/2024 às 01h17min

Homem Sofre Queda de Moto na Avenida José Marcelino e é Resgatado pela Equipe dos Bombeiros

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Catalão Online

Na madrugada do dia 10 de março, um acidente de trânsito envolvendo uma queda de moto mobilizou equipes de emergência na Avenida José Marcelino, no bairro Castelo Branco. O incidente, registrado às 00:47, deixou uma vítima masculina ao solo, consciente, mas desorientada sobre os eventos que levaram à queda.

O homem, encontrado em decúbito dorsal e ainda com capacete, relatou às equipes de socorro que havia uma passageira com ele no momento do acidente. No entanto, a mulher mencionada não foi encontrada no local, suscitando preocupações sobre seu bem-estar e paradeiro.

Rapidamente, os socorristas, liderados pelo 3º Sargento Fossá e pelo Soldado Danilo, implementaram medidas de atendimento pré-hospitalar, incluindo a imobilização da vítima com um colar cervical e a sua preparação para transporte seguro até o Pronto-Socorro da Santa Casa para avaliação médica e tratamento adicional.

Curiosamente, ao chegarem ao local, as equipes de resgate notaram a ausência de testemunhas. Parece que, após o acidente, todas as pessoas presentes se dispersaram, e nem mesmo a moto envolvida no acidente foi encontrada, impossibilitando a coleta de informações adicionais sobre o ocorrido e a identificação de testemunhas.

 


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp