10/03/2024 às 08h37min - Atualizada em 10/03/2024 às 08h37min

Foragido da Justiça é Preso pela Polícia em Ipameri

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Imagem ilustrativa - Catalão Online

Em uma ação exemplar de patrulhamento ostensivo e preventivo, a equipe de segurança pública de Ipameri, comandada pelo Sargento Wisley e pelo Cabo Fonseca, conseguiu um feito notável na tarde de ontem. Durante a ronda pelo bairro Vila América, a equipe se deparou com um indivíduo apresentando atitudes consideradas suspeitas.


Com a eficiência e a rapidez que a situação exigia, os oficiais procederam com a abordagem do suspeito, realizando uma busca pessoal minuciosa. Não parando por aí, os profissionais fizeram uso dos sistemas de consulta da segurança pública para aprofundar a investigação sobre o indivíduo.

Foi descoberto que o abordado, cuja identidade permanece sob sigilo, possuía um mandado de prisão em aberto, confirmando suas suspeitas e classificando-o como foragido da justiça. Imediatamente, as medidas judiciais necessárias foram tomadas, e o autor recebeu voz de prisão no ato.

Para assegurar o devido processo, o agora capturado foi levado ao Pronto-Socorro de Ipameri. Lá, foi submetido a uma avaliação médica detalhada, garantindo que estava apto a ser encaminhado ao sistema prisional. Após a elaboração do relatório médico, ele foi direcionado ao presídio local, onde permanecerá à disposição das autoridades competentes.



Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp