10/03/2024 às 19h48min - Atualizada em 10/03/2024 às 19h48min

POLÍCIA CIVIL DE CATALÃO PRENDE EM FLAGRANTE SUSPEITO DE AMEAÇAR EX-NAMORADA E PERSEGUI-LA ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA, E AINDA POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

PCGO

A Polícia Civil do Estado de Goiás através da equipe de policiais do Grupo "D" da Central de Flagrantes e Atendimento ao Cidadão de Catalão/9a DRP, na madrugada de 10.03.2024, prendeu em flagrante delito um suspeito de 23 anos de idade, pela prática dos crimes de violência contra mulher e embriaguez ao volante.

Consta que policiais civis atendiam uma mulher (22a.), vítima de ameaça praticada por seu ex-namorado, e registravam a ocorrência, quando perceberam a movimentação de um veículc nas proximidades da Delegacia de Polícia.

Após se certificarem que era o ex-namorado (suspeito), a equipe da PC saiu em diligência e o abordou ainda nas proximidades, ocasião em que constatou odor etílico e bebida alcoólica dentro do veículo então, de imediato lhe deram voz de prisão.

Deste modo, conduzido à Depol, foi autuado em flagrante delito pelos crimes de ameaça, no contexto de violência doméstica contra mulher, e embriaguez ao volante. Após os procedimentos legais, foi conduzido ao sistema prisional onde se encontra à disposição da Justiça


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp