13/03/2024 às 11h45min - Atualizada em 13/03/2024 às 11h45min

Equipe do Corpo de Bombeiros Resgata Vaca Presa em Fossa em Ipameri, GO

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Divulgação CBMGO

Ipameri, GO - Em uma operação bem-sucedida de busca e salvamento na manhã desta terça-feira, 13 de março de 2024, o 23º Corpo de Bombeiros Militar de Ipameri realizou a retirada de uma vaca que havia caído em uma fossa no Bairro Vila América, na cidade de Ipameri, Goiás. A equipe foi acionada às 07h45 e prontamente se dirigiu ao local do incidente, situado na Rua Uruguai, lote 21.

Utilizando o guincho da viatura ABS-01 e empregando técnicas especializadas de salvamento terrestre, os profissionais do Corpo de Bombeiros conseguiram resgatar o animal bovino. A operação contou com a participação da guarnição padrão, que demonstrou habilidade e eficiência ao executar o resgate, garantindo a segurança do animal durante todo o processo.

Felizmente, a vaca foi retirada da fossa sem nenhum ferimento e entregue ao seu proprietário em perfeito estado de saúde. Este sucesso reflete o alto nível de preparo e a dedicação dos membros do Corpo de Bombeiros de Ipameri em responder a emergências e garantir o bem-estar dos animais da comunidade.



Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp