14/03/2024 às 07h25min - Atualizada em 14/03/2024 às 07h25min

Suspeito de furtar loja é preso pela polícia em Pires do Rio

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Imagem ilustrativa

PIRES DO RIO, 13 de Março de 2024 – A tranquilidade do setor central de Pires do Rio foi abalada por um ato de furto ocorrido na tarde de ontem, por volta das 17h. Uma loja localizada no coração da cidade tornou-se o cenário de um ousado furto, conforme relatado pela vítima e solicitante à polícia local.

De acordo com o relato da vítima, uma pessoa, aproveitando-se da movimentação do estabelecimento, entrou na loja fingindo ser cliente. Durante sua estadia, o indivíduo, demonstrando interesse nos produtos expostos, aproximou-se de uma das prateleiras onde estavam expostos os cobiçados fones de ouvido da marca LIGHTNING.

Num momento de distração, a suposta autora do furto, agindo com destreza, conseguiu subtrair um dos aparelhos, escondendo-o habilmente em um dos bolsos da sua bermuda. A descrição da suspeita, conforme informado pela solicitante e confirmado pelas imagens de vídeo do circuito interno da loja, inclui uma bermuda vermelha, uma camiseta preta regata, um boné preto com detalhes em branco e laranja, e sandálias pretas com detalhes em branco.

O incidente terminou com a tentativa frustrada da vítima de interceptar a suspeita, que saiu da loja em direção à praça central. A polícia de Pires do Rio está atualmente investigando o caso, analisando as imagens de vídeo e realizando buscas na área na tentativa de localizar a suspeita.

Este evento trouxe à tona discussões sobre a segurança nas áreas comerciais da cidade, com comerciantes e clientes expressando preocupação com o aumento dos furtos em locais normalmente considerados seguros. As autoridades locais estão pedindo a quem tiver informações que possam levar à identificação e captura da suspeita que entre em contato com a polícia de Pires do Rio.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp