14/03/2024 às 11h50min - Atualizada em 14/03/2024 às 11h50min

59 Vagas de Emprego Disponíveis na Secretaria do Trabalho e Renda – SINE

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Prefeitura de Catalão
A Secretaria do Trabalho e Renda - SINE anuncia a abertura de 59 vagas de emprego para diversos setores. Os interessados deverão se atentar aos requisitos específicos para cada posição e garantir que possuem a documentação necessária para o atendimento. As vagas são variadas, abrangendo desde ajudantes de cozinha a vistoriadores veiculares, com oportunidades para ambos os sexos e em diferentes níveis de experiência e escolaridade.

Destaques entre as vagas disponíveis:


Ajudante de Cozinha: 2 vagas para mulheres, com experiência, para trabalhar de terça a domingo das 16:20h às 00:00h.
Analista Técnico Ambiental: 1 vaga, exigindo Técnico em Química ou Mineração e experiência em estradas, CNH “B” e disponibilidade para viagens.
Auditor Financeiro: 1 vaga para candidatos com experiência e conhecimento em Excel, requerendo ensino superior completo.
Empregada Doméstica: Várias vagas disponíveis em diferentes bairros, todas exigindo experiência comprovada na CTPS.
Consultor de Vendas: 1 vaga para candidatos com ensino médio completo, voltada para a venda de proteção veicular.
Importante: Todos os candidatos devem apresentar a Carteira de Trabalho no ato do atendimento. Para aqueles que possuem a versão digital da carteira, é necessário estar munido com CPF e número de PIS. A ausência destes documentos implicará na impossibilidade de atendimento.

A SINE ressalta que algumas vagas podem ser preenchidas sem aviso. Portanto, é recomendável que os interessados compareçam quanto antes à Secretaria com todos os documentos necessários (CTPS, RG, CPF) para garantir a participação no processo seletivo.

Não perca esta oportunidade de ingressar no mercado de trabalho ou de encontrar uma nova colocação profissional. A Secretaria do Trabalho e Renda está à sua espera para facilitar seu acesso a estas e outras oportunidades!

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp