14/03/2024 às 14h55min - Atualizada em 14/03/2024 às 14h55min

Incêndio em Veículo de Passeio é Rapidamente Controlado em Catalão

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

CBMGO
 
Catalão, GO – Na manhã desta quarta-feira, 14 de março de 2024, o 10º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em um veículo de passeio, no bairro Elias Safatle, especificamente na Rua TC João C. Neto. A operação, comandada pelo Sargento Elias, teve início às 10:05h.

Os bombeiros se deslocaram rapidamente ao local do incidente, em comboio, utilizando ABTS (Auto Bomba Tanque e Salvamento) e ASA (Auto Socorro de Emergência). No entanto, ao chegarem ao local, constataram que o fogo já havia sido extinto por terceiros.

Apesar da situação já estar controlada antes da chegada dos profissionais, o 10º BBM realizou a coleta de dados necessários para o relatório da ocorrência e retornou ao quartel. A rápida resposta dos bombeiros e a ação eficaz da comunidade garantiram que o incidente não evoluísse, evitando danos maiores.

Não houve relatos de feridos durante o incidente. As causas do incêndio ainda estão sob investigação, e o proprietário do veículo foi orientado sobre os próximos passos a serem seguidos.

O 10º BBM reforça a importância da prevenção de incêndios e está sempre pronto para atender à população de Catalão e região em casos de emergência.
Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp