14/03/2024 às 17h20min - Atualizada em 14/03/2024 às 17h20min

Polícia Militar de Catalão Detém Indivíduo por Posse Ilegal de Arma e Ameaça no Distrito de SARV

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Divulgação PMGO
Em uma operação realizada na tarde desta quarta-feira, a Polícia Militar de Catalão demonstrou mais uma vez seu compromisso com a segurança da comunidade. A equipe Alfa 20, em uma ação precisa, efetuou a prisão de um indivíduo por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e por ameaça, no Distrito de SARV.

Por volta das 16:30, a equipe Alfa 20 recebeu informações que levaram à localização e abordagem do suspeito, que estava em posse de uma arma de fogo e munições, ambas de uso permitido, mas mantidas ilegalmente. O rápido e eficaz procedimento resultou na apreensão desses itens e na prisão do autor, que agora enfrenta acusações graves por violar a legislação vigente sobre armamento.


A operação sublinha a seriedade com que as forças de segurança tratam os crimes de posse ilegal de arma de fogo e ameaça, reforçando a mensagem de que tais atitudes não serão toleradas. O autor do crime, juntamente com a vítima e os objetos apreendidos durante a ação, foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

A iniciativa da Polícia Militar não apenas retira de circulação um potencial vetor de violência, mas também reitera a importância da vigilância e do trabalho contínuo das forças de segurança para manter a ordem pública e a segurança dos cidadãos. A comunidade de Catalão, especialmente os moradores do Distrito de SARV, podem se sentir mais seguros sabendo que ações proativas estão sendo tomadas para prevenir e combater o crime.

Este incidente serve como um lembrete crucial para a população sobre a importância de seguir as leis de posse e porte de armas, visando a segurança coletiva e a convivência pacífica na comunidade. A Polícia Militar de Catalão continua vigilante e à disposição da população, reafirmando seu compromisso com a paz e a segurança de todos os cidadãos.

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp