14/03/2024 às 18h08min - Atualizada em 14/03/2024 às 18h08min

Primeira Cavalgada do Ano em Benefício do Asilo Antero da Costa de Carvalho

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Lucas Machado

Prepare-se para a primeira grande cavalgada do ano, um evento que promete não apenas fortalecer o espírito comunitário através da paixão pelo cavalo, mas também beneficiar aqueles que mais precisam em nossa comunidade. Organizada por Lucio Flávio e com a colaboração especial do grupo Corre Corre, esta cavalgada será um momento de lazer, confraternização e solidariedade.

Programação do Evento:

  • 9h: Concentração dos participantes no estacionamento do Ginásio de Esportes. Um momento para ajustar os detalhes finais, aquecer e se preparar para a largada.
  • Percurso: A cavalgada percorrerá as principais avenidas da cidade, criando um espetáculo vibrante para todos os espectadores. Um trajeto cuidadosamente planejado para a segurança e o prazer de todos os participantes.
  • Almoço de Confraternização: Após o percurso, todos os cavaleiros e participantes são convidados a retornar ao ginásio para um almoço de confraternização. Um momento para compartilhar experiências, risadas e, claro, boa comida.

Ação Solidária: Cada cavaleiro e carro de som automotivo é convidado a trazer um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Asilo Antero da Costa de Carvalho. Este é um gesto de amor e solidariedade para com os idosos de nossa comunidade, um pequeno ato que faz uma grande diferença.

Entretenimento: Para encerrar o evento com chave de ouro, haverá uma apresentação de som automotivo no estacionamento do ginásio de esportes. Música de qualidade para todos dançarem e celebrarem o sucesso do evento.

Participe! Traga sua família, seus amigos e, claro, um quilo de alimento não perecível. Venha fazer parte dessa festa de solidariedade, esporte e cultura. A sua participação é fundamental para o sucesso deste evento e para levar alegria e suporte ao Asilo Antero da Costa de Carvalho.

Organização: Lucio Flávio / Corre Corre
Contato e Informações: Para mais informações, detalhes sobre a inscrição e dúvidas gerais, entre em contato com a organização através dos canais oficiais do evento.

Junte-se a nós neste domingo para uma experiência inesquecível de camaradagem, diversão e generosidade. Cavalgamos por uma boa causa!

Quando: Domingo, 17 de março
Horário: Concentração às 9 horas
Local: Estacionamento do Ginásio de Esportes


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp