21/03/2024 às 08h25min - Atualizada em 21/03/2024 às 08h25min

Catalão, 21 de Março de 2024 - Oportunidades de Emprego Disponíveis em Catalão

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Prefeitura de Catalão

A Secretaria do Trabalho e Renda de Catalão (SINE) anuncia a abertura de 40 novas vagas de emprego para profissionais em diversas áreas. As oportunidades variam desde posições para Adesivador e Ajudante de Cozinha até Motorista Entregador e Operador de Caldeira, entre outras. Os interessados devem possuir desde habilidades específicas e experiência prévia, até disponibilidade para trabalhar em horários diferenciados e possuir veículo próprio para algumas das vagas. 


A Secretaria destaca vagas para ambos os sexos, com necessidade de experiência comprovada para algumas posições e abertura para candidatos que estão em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho. As vagas disponíveis incluem, entre outras, posições para Auxiliar de Marceneiro, Costureira, Eletricista com NR-10 e NR-35 atualizados, e Gerente de Restaurante com experiência em rotinas de restaurante.


Para candidatar-se, é indispensável a apresentação da carteira de trabalho. Para aqueles com a carteira digital, é necessário estar munido do CPF e número do PIS. A ausência de um destes documentos impede o atendimento. A Secretaria alerta que algumas vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio, por isso, é importante que os candidatos compareçam o quanto antes. Os interessados devem levar também RG e CPF para o atendimento.


Essa é uma excelente oportunidade para os moradores de Catalão e região que buscam uma recolocação profissional ou desejam iniciar em uma nova carreira. Para mais informações, os candidatos devem se dirigir à Secretaria do Trabalho e Renda - SINE, munidos de todos os documentos necessários para o atendimento.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp