22/03/2024 às 09h29min - Atualizada em 22/03/2024 às 09h29min

JUSTIÇA DETERMINOU MANTER A PRISÃO DO MOTORISTA INVESTIGANDO PELA MORTE DE JOVEM DE 19 ANOS , EM CATALÃO

G1GO

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Redes Sociais
Irmã de estudante aprovada em medicina que morreu em acidente se revolta com fuga de motorista após batida: ‘Abandonou corpo da minha irmã’ Segundo as investigações, além de não ter prestado socorro à vítima, o motorista estava bêbado.
 

A irmã da estudante Júlia Ferreira Demétrio, de 19 anos, aprovada em medicina, que morreu em um acidente em Catalão, na região sudeste de Goiás, se revoltou com a fuga do motorista após a batida. Em uma entrevista à TV Anhanguera, Beatriz Demétrio desabafou sobre o ocorrido. Segundo as investigações, além de não ter prestado socorro à vítima, o motorista estava bêbado.

O que mais nos dói é a omissão de socorro. É saber que ele abandonou o corpo da minha irmã como se ela fosse uma ninguém”, desabafou Beatriz Demétrio.

O acidente ocorreu por volta das 5h40 de sábado (16), na Avenida Espírito Santo, no Loteamento Paqueta. Beatriz relatou que o suspeito estava bêbado e brincando de ultrapassagens no trânsito antes de capotar o carro. Durante essa “brincadeira”, o motorista foi fechado por outro carro, perdeu o controle e capotou.

Segundo a família, a jovem foi aprovada em medicina no início deste ano. Emocionada, a irmã afirmou que sempre estará com Júlia.

“A Júlia está aqui. Ela segurará a minha mão e eu segurarei a mão dela eternamente, até o meu último suspiro”, disse Beatriz.A irmã da estudante Júlia Ferreira Demétrio, de 19 anos, aprovada em medicina, que morreu em um acidente em Catalão, na região sudeste de Goiás, se revoltou com a fuga do motorista após a batida. Em uma entrevista à TV Anhanguera, Beatriz Demétrio desabafou sobre o ocorrido (veja acima). Segundo as investigações, além de não ter prestado socorro à vítima, o motorista estava bêbado.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp