24/03/2024 às 20h22min - Atualizada em 24/03/2024 às 20h22min

ACIC -CDL e SEBRAE promovem palestra Dia da Mulher “ A inteligência Emocional da Mulher”

Catalão Online

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Catalão Online
Inspirar mulheres, a ter autor, responsabilidade, liderar-se, governar-se e resignificar o passado, foi abordagem da palestra proferida pela palestrante Walesca Borges.
Estavam presentes na cerimônia o senhor César Saflate Presidente do ACID CDL, Fernanda Lobato Gerente Regional sul no SEBRAE-GO e demais profissionais que não mediram esforços para o sucesso desse evento.

Na oportunidade a  palestra foi aberta pela Cris Coutinho por meio de uma dinâmica sobre trabalho em equipe, garra e força da mulher para o alcance de seus sonhos e projetos com uma atividade de balões rosas.

A Associação Comercial Industrial e Serviços de Catalão – Câmara de Dirigentes Logísticas de Catalão (ACID CDL) e o SEBRAE, sempre na oportunidade, ofertam cursos e capacitação para empreendedores e para o dia da mulher não poderia ser diferente!

Por meio de uma equipe competente, organizaram com brilhantismo a palestra especial para mulheres. Foi um evento que inclusive atraíram homens que participaram com motivação do evento.

A palestrante Walesca Borges é uma palestrante de alta desempenho e Instrutora e Consultora do SEBRAE e na sua palestra entregou muito mais do que se espera de uma palestra, ela conseguiu encantar o público e fazer com que estes resgatassem a motivação necessária que dá sentido a vida e o alcance de objetivos. Ela enfatizou a importância de mulheres e homens viverem o presente com o olhar para o futuro.  Além disso, explicou a importância superarmos crenças limitantes que, por vezes, são repetidos e passados hereditariamente. Ao fim, ela nos deu exemplo vívido de como ela enfrentou um forte acontecimento em sua vida, nos mostrando através do seu exemplo que todos podemos fazer escolhas melhores no dia a dia para superar a nos mesmos e bloqueios que nos impedem de progredirmos.

A nossa equipe de reportagem do Catalão Online, aproveitamos o convite de cobertura de reportagem e tivemos o prazer de participar dessa palestra incrível.
A palestra foi impactante e Walesca interagia muito com todos da plateia, além de deixar um testemunho lindo sobre sua vida.

Acompanhe as nossas entrevistas exclusivas.

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp