25/03/2024 às 21h51min - Atualizada em 25/03/2024 às 21h51min

POLÍCIA CIVIL DE CATALÃO (GEIC) PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO OCORRIDO EM BAR NO ÚLTIMO DIA 15.03. SUSPEITO E COMPANHEIRA AINDA FORAM PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

PCGO
A Polícia Civil do Estado de Goiás através da equipe do  Grupo Especial de Investigação Criminal - GEIC/9a DRP/Catalão, após intensa semana de investigações, efetivou cumprimento no final da tarde de hoje, 25.03.24, a Mandados de Prisão Preventiva e de Busca Domiciliar em desfavor de um investigado, de 23 anos, suspeito do homicídio ocorrido na noite de 15.03.24, na Av. Dr. Lamartine, em frente a UPA, bem como efetivou a prisão em flagrante desse investigado e de sua companheira (esta, de 18 anos), pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Segundo consta da investigação da PC, a motivação do homicídio seria uma disputa entre facções criminosas, de modo que o investigado foi até o bar onde estava a vítima, efetuou disparos de arma de fogo e fugiu em seguida.


Assim que comunicada, a Polícia Civil iniciou a apuração e após colher elementos probatórios suficientes, representou pela prisão cautelar do suspeito, cumprida na data de hoje. Ao efetivar o cumprimento dos mandados, no bairro Nossa Senhora de Fátima, localizou e apreendeu na residência abundante de entorpecentes, que foi apreendido e ocasionou a prisão do casal suspeito de tráfico de drogas.

Após as providências legais na sede do GEIC, ambos os investigados foram encaminhados ao sistema prisional à disposição da Justiça, sendo que o inquérito policial terá continuidade para apurar eventual participação de terceiros nos crimes.

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp