27/03/2024 às 19h53min - Atualizada em 27/03/2024 às 19h53min

Comando da polícia de Catalão lança Operação Semana Santa

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Catalão Online

Objetivando intensificar a segurança em todo o Estado de Goias durante o feriado prolongado, as unidades que compõem o 9° Comando Regional, deflagraram nesta quarta-feira, 27, a Operação Semana Santa.

A ações operacionais serão desenvolvidas em toda a área de responsabilidade do 9° CRPM, entre os dias 27 a 31 de março, contando com todo o efetivo das unidades deste regional da "Estrada de Ferro" (18ºBPM,  11ºBPM, 40ª CIPM, 8ª CIPM/CPE), além do incremento de 21 (vinte e um) novos Policiais Militares que se apresentaram nesta quarta-feira, 27, para reforçarem o pronto-atendimento ao cidadão de bem.

A operação tem por objetivo prevenir crimes contra a pessoa, contra o patrimônio e ainda colaborar com outras fiscalizações, em parceria integrada com os demais órgãos, além da intensificação diuturna no combate ao tráfico e consumo de drogas ilícitas. 

Com tais ações, será manutenida a finalidade precípua do policiamento ostensivo/preventivo, visando a garantia dos direitos fundamentais, assim proporcionando maior nível de segurança e tranquilidade à toda sociedade goiana.
Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp