27/03/2024 às 20h05min - Atualizada em 27/03/2024 às 20h05min

Reforço na Segurança: 9° CRPM Recebe 21 Novos Policiais Militares

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Catalão Online

Em uma cerimônia marcada pela expectativa e pela esperança de dias ainda mais seguros, o 9° Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) celebrou a chegada de 21 novos policiais militares. Esses profissionais, integrantes da 2ª Turma do Curso de Formação de Praças (CFP) de 2023, representam um reforço significativo para as forças de segurança da região.

Após um rigoroso período de preparação, os novos policiais estão prontos para iniciar o Estágio Supervisionado de Prática Profissional II. Esse estágio é uma etapa crucial, ao permitir que os recém-formados apliquem na prática os conhecimentos adquiridos durante o curso, sob a supervisão de profissionais experientes.

O evento de boas-vindas aos novos membros da corporação contou com a presença de autoridades e figuras importantes da segurança pública, incluindo o novo Comandante-Geral da Polícia Militar, o Exmo. Sr. Cel Marcelo Granja. A sua liderança é vista como um pilar para a continuidade do trabalho exemplar que a PM vem desenvolvendo na região.

Uma das primeiras missões desses novos guerreiros e guerreiras será a participação na Operação Semana Santa. Essa iniciativa, pioneira no 9° CRPM, demonstra o compromisso da Polícia Militar em garantir a segurança durante períodos de grande movimentação e significado para a comunidade. A operação segue as diretrizes estabelecidas pelo Comandante-Geral, visando assegurar a tranquilidade e a paz social.

A chegada desses 21 novos policiais militares ao 9° CRPM não é apenas um marco para a corporação, mas também um sinal de esperança para a população. Reflete o compromisso contínuo da Polícia Militar em fortalecer suas fileiras, melhorar a segurança pública e garantir a paz social para todos.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp