28/03/2024 às 06h14min - Atualizada em 28/03/2024 às 06h14min

Condutora fica ferida após veículo colidir em uma árvore em Catalão

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Cbmgo

Na madrugada de 28 de março de 2024, um acidente de trânsito alarmante ocorreu na Av. Max Margon, no bairro Margon, envolvendo a colisão de um carro com um objeto fixo (árvore). O  10º BBM de Catalão prontamente atenderu à ocorrência, sob o comando do ST Vitorino, evidenciando a eficiência e prontidão das equipes de emergência da região.

A natureza da ocorrência foi registrada como uma colisão entre carro e objeto fixo, especificamente uma árvore no canteiro central da avenida. Este incidente ressalta não apenas os perigos potenciais que objetos fixos nas vias podem representar para os motoristas, mas também a necessidade de maior atenção e cautela ao volante.

O acidente resultou em uma vítima, uma condutora do sexo feminino, que apresentava escoriações no membro inferior esquerdo e confusão. Inicialmente, a vítima recusou atendimento, conseguindo sair do veículo por conta própria. No entanto, após persuasão da guarnição presente, ela aceitou entrar na unidade de resgate e teve sua coluna cervical imobilizada como medida de precaução. A ausência de documentos da vítima no momento do acidente dificultou a coleta de informações adicionais.

O veículo envolvido no acidente foi deixado sob os cuidados da PMGO, na pessoa do 2º Sargento PM Juliano, garantindo a segurança do local e o início dos procedimentos necessários para a resolução do incidente.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp