28/03/2024 às 15h54min - Atualizada em 28/03/2024 às 15h54min

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE MULHER QUE TORTURAVA O PRÓPRIO FILHO COMO FORMA DE PRESSIONAR O EX-COMPANHEIRO A REATAR RELACIONAMENTO

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Catalão Online
A Polícia Civil do Estado de Goiás através da equipe do Grupo "C" da Central de Flagrantes e Atendimento de Catalão/9a DRP, efetivou a prisão em flagrante hoje, 28.03.2024, de uma investigada, de 20 anos de idade, no bairro Evelina Nour, pela suposta prática de crime de tortura contra seu filho, um bebê de 01 ano e 01 mês de idade.

* Entenda o caso:


No início da tarde de hoje, compareceu na Central de Flagrantes e Atendimento o comunicante L.C.S. afirmando que teve um relacionamento de aproximadamente dois anos com a ora investigada e desse relacionamento tiveram uma criança (sexo masculino) que possui 01 ano e 01 mês de idade. 

Ainda na Polícia Civil ele exibiu um vídeo enviado pela suspeita na data de hoje onde ela emprega, com auxílio de um travesseiro, manobras de asfixia no bebê por repetidas vezes, causando-lhe nítido e  intenso sofrimento, isso, com a finalidade de obrigá-lo a reatar o relacionamento entre ambos.

De imediato, de posse dessas informações e no intuito de prender a suspeita e salvaguardar a vida da criança, os policiais civis da Central de Flagrantes de Catalão, deslocaram em diligência até a residência da suspeita, onde a encontraram e lhe deram voz de prisão em flagrante delito pela suposta prática do crime de tortura, previsto no art. 1°, inc. II, da Lei n° 9.455/95 sujeita a pena que varia de 2 a 8 anos de reclusão. O bebê foi abrigado provisoriamente no Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente.

A suspeita, que apesar da pouca idade (20 anos), já possui antecedentes criminais pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, após os procedimentos legais na Polícia Civil, foi encaminhada ao sistema  prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp