01/04/2024 às 23h36min - Atualizada em 01/04/2024 às 23h36min

Trágica Sequência de Acidentes na BR 050 Deixa Várias Vítimas no Trecho de Minas Gerais

Equipes de Resgate Atuam em Colisões e Atropelamento com Desfechos Graves

Redação Catalão Online

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Catalão Online
Um dia trágico na BR 050, especificamente no trecho que atravessa Minas Gerais, culminou em três graves acidentes, deixando um rastro de vítimas e mobilizando um significativo aparato de resgate. No final da tarde, as equipes de emergência enfrentaram um cenário desolador, com incidentes que demandaram rapidez e eficiência no atendimento às vítimas.

O primeiro dos incidentes ocorreu no KM 38, onde a colisão entre duas motocicletas resultou em duas vítimas: uma em estado grave e outra com ferimentos leves. A situação se agravou no KM 42, onde um atropelamento fatal levou a vida de uma pessoa, aumentando a gravidade dos eventos do dia. Por fim, no KM 57, uma colisão traseira entre um veículo de passeio e uma carreta deixou mais duas pessoas gravemente feridas, evidenciando a severidade e a variedade dos acidentes ao longo desta rodovia.


Equipes da concessionária ECO 050, em colaboração com o SAMU e os bombeiros de Araguari, foram prontamente acionadas, demonstrando um esforço conjunto no atendimento inicial e no transporte das vítimas para as unidades hospitalares de Araguari e Uberlândia. O trabalho integrado dessas equipes não só maximizou as chances de recuperação das vítimas, como também sublinhou a importância da sinergia entre diferentes serviços de emergência diante de múltiplas adversidades.

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp