02/04/2024 às 08h52min - Atualizada em 02/04/2024 às 08h52min

Oito atletas do Taekwondo de Catalão conquistam índices para o Panamericano e Open Rio Internacional

Com o apoio da Prefeitura de Catalão eles competiram no Rio de Janeiro, conquistaram medalhas e garantiram vagas para outras duas competições internacionais

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Prefeitura de Catalão



Os atletas de taekwondo que representaram Catalão, mês passado (de 6 a 10 de março), no Grand Slam 2024, no Rio de Janeiro, estiveram nesta segunda(1º de abril) no gabinete do prefeito Adib Elias.

Liderados pelo professor Aparecido Cardoso, eles foram agradecer o apoio dado pela Secretaria Municipal de Esportes. A ajuda financeira possibilitou a participação do grupo na competição que reuniu na capital carioca atletas de taekwondo de vários países.

O Grand Slam 2024 foi organizado pela Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD). A competição traz a oportunidade dos atletas demonstrarem suas habilidades e conquistar posições de destaque no cenário nacional. O Grand Slam de Taekwondo serve de seletiva para compor o quadro de atletas da Seleção Brasileira da modalidade.

Confira os nomes dos atletas que representaram Catalão e que conquistaram índices para competir no Pan Americano, no México, integrando a Seleção Brasileira e, também para o Open Rio 2024, outro evento internacional.


Panamericano

Gustavo Mosca

Maria Fernanda Oliveira

Lunna Ferreira


Open Rio Internacional

Gabriel Mosca

Karlos Eduardo Monteiro

Matheus Fellipe Dias

Victor Rios

João Vittor Antônio

“Nosso propósito, meu e do secretário de esportes, Giovane Cortopassi, é oferecer condições para que a prática esportiva chegue ao maior número de pessoas possível, contribuindo para a saúde e bem-estar dos moradores. Nossos parabéns à equipe do Prof. Aparecido Cardoso por representar tão bem Catalão nesta importante competição lá no Rio de Janeiro”, disse o prefeito de Catalão, Adib Elias. 


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp