03/04/2024 às 08h15min - Atualizada em 03/04/2024 às 08h15min

Confira as vagas de emprego de hoje oferecidas pelo SINE Catalão

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Prefeitura de Catalão

Está em busca de uma nova oportunidade de trabalho em Catalão? Confira as vagas disponíveis que podem ser o próximo passo em sua carreira. Nossa lista é atualizada constantemente para trazer as melhores opções em diversos setores. Veja abaixo as oportunidades mais recentes:


- Assistente Administrativo: Para candidatos com ensino médio completo e experiência prévia em rotinas administrativas. Conhecimentos em Excel serão um diferencial.


- Técnico em Manutenção Industrial: Vaga destinada a profissionais com formação técnica em mecânica, elétrica ou áreas correlatas. Exige-se experiência em manutenção preventiva e corretiva de máquinas industriais.


- Vendedor(a) Interno(a): Buscamos pessoas comunicativas, com habilidade em vendas e foco em resultados. Necessário ensino médio completo e experiência na área de vendas.


- Operador(a) de Caixa: Para candidatos com ensino médio completo e conhecimento básico de informática. Experiência anterior na função será considerada um diferencial.


- Motorista Entregador: É preciso ter CNH categoria B, conhecimento das rotas locais e regionais, além de disponibilidade para viagens. Experiência prévia na função é desejável.


- Analista de Recursos Humanos: Profissionais com graduação em Psicologia, Administração ou Gestão de RH e experiência com recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento.


- Auxiliar de Serviços Gerais: Vaga aberta para candidatos com ou sem experiência prévia. Importante ter disponibilidade de horário.


- Cozinheiro(a): Procuramos profissionais com experiência em cozinha industrial, preparo de refeições em larga escala e gestão de equipe.


- Desenvolvedor(a) de Software: Vaga para profissionais com formação em Ciência da Computação ou áreas afins, com experiência em desenvolvimento front-end e back-end.


- Professor(a) de Inglês: Escola de idiomas busca professor(a) com fluência em inglês e experiência em sala de aula. Certificações de proficiência serão um diferencial.

Como Candidatar-se?

Para candidatar-se a qualquer uma das vagas, envie seu currículo atualizado para o e-mail: [email protected], especificando no assunto o título da vaga de interesse.

Por que Trabalhar em Catalão?

Catalão é uma cidade em crescimento, com oportunidades em diversos setores. Trabalhar aqui significa fazer parte de uma comunidade acolhedora, em um ambiente que oferece qualidade de vida e desenvolvimento profissional.

Não perca essa chance de avançar na sua carreira! Envie seu currículo hoje mesmo e boa sorte!


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp