03/04/2024 às 08h43min - Atualizada em 03/04/2024 às 08h43min

Polícia Civil de Ipameri prende em flagrante delito autor de embriaguez ao volante, que foi dirigindo até a Delegacia de Polícia

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Divulgação PCGO

A Polícia Civil do Estado de Goiás através da equipe da Delegacia de Polícia de Ipameri/9a DRP, efetivou na tarde de 01.04.2024, a prisão em flagrante de um suspeito que conduzia veículo embriagado na via pública.

Consta que o indivíduo foi sozinho e dirigindo até a Delegacia de Polícia, onde buscava atendimento, no entanto custava a verbalizar sua intenção em buscar a polícia judiciária. Ante a impossibilidade de ser atendido, o indivíduo foi até a seu carro e iniciou o deslocamento, momento em que a ação delitiva em curso foi surpreendida e constatada pelos policiais civis, que rapidamente abordaram e detiveram o criminoso que expunha a risco a coletividade.

Produzida a prova suficiente, o referido investigado recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante comi incurso no art. 306, do CTB, e, ante o recolhimento de fiança, foi colocado em liberdade para responder ao processo.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp