03/04/2024 às 21h18min - Atualizada em 03/04/2024 às 21h18min

Operação Conjunta das Forças de Segurança Captura Foragido da Justiça em Caldas Novas

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Divulgação PMGO

Em uma ação coordenada que destacou a eficácia da troca de informações entre diversas forças de segurança, um foragido da justiça foi capturado em Caldas Novas. A operação envolveu equipes da CPE da 10ª CIPM/ARI do 19º CRPM, da Polícia Federal e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), demonstrando a importância da colaboração interagências no combate à criminalidade.

A captura ocorreu após um trabalho minucioso de investigação e compartilhamento de dados entre as equipes envolvidas, que identificaram um indivíduo com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. A pessoa identificada como J.B.S estava foragida e foi localizada pelas equipes da CPE em Caldas Novas.

Durante as diligências, a equipe de CPE realizou a abordagem e, após confirmação da identidade e do mandado de prisão em vigor, deu voz de prisão à suspeita. Ela foi conduzida à unidade prisional de Orizona, onde ficará à disposição da justiça para as providências cabíveis.

Esta operação sublinha o comprometimento e a eficiência das forças de segurança na persecução de indivíduos foragidos da justiça e no combate ao crime organizado. A colaboração entre a Polícia Militar, a Polícia Federal e o BOPE foi crucial para o sucesso da missão, reforçando a segurança da comunidade e a aplicação da lei.




Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp