08/04/2024 às 08h00min - Atualizada em 08/04/2024 às 08h00min

Confira as Novas Oportunidades de Emprego em Catalão e Região

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Prefeitura de Catalão

A Secretaria do Trabalho e Renda – SINE de Catalão informa que estão abertas 85 vagas de emprego em diversos setores para profissionais com e sem experiência. As oportunidades são para ambos os sexos, em várias áreas de atuação, incluindo açougueiro, adesivador, ajudante de cozinha, analista ambiental, armazenista, atendente, auxiliar de cozinha, auxiliar financeiro, babá, borracheiro, caldeireiro, consultor de vendas, costureira, cozinheira, eletricista, empregada doméstica, estoquista, farmacêutico, fiscal de prevenção de perdas, frentista, garçom, gerente de loja, mecânico de manutenção industrial, monitor de alunos, montador, motorista, oficial de serviços gerais, operador de caixa, padeiro, pintor, recepcionista, repositor de mercadorias, serralheiro, servente de obras, soldador, trabalhador rural, vaqueiro, vendedor interno e vendedor pracista.

Os interessados devem comparecer à Secretaria munidos da carteira de trabalho (física ou digital, neste último caso com CPF e número de PIS). A apresentação do RG e CPF também é obrigatória. Vale lembrar que algumas vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio, então não perca tempo!

Esta é uma grande chance para quem busca uma nova oportunidade de trabalho ou deseja mudar de área. Não esqueça de verificar os requisitos específicos para cada vaga, como experiência prévia, qualificações necessárias e horários de trabalho.

Fique atento aos nossos canais de comunicação para mais informações e novidades sobre vagas de emprego em Catalão e região. Boa sorte a todos os candidatos!


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp