15/04/2024 às 11h59min - Atualizada em 15/04/2024 às 11h59min

ABECAT Ouvidorense Perde para Equipe do Real Brasília em Amistoso Preparatório para o Goianão da Segunda Divisão

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

ABECAT
O ABECAT Ouvidorense enfrentou uma derrota em amistoso antes do início do Goianão da Segunda Divisão. Jogando no Estádio Ciro Machado do Espírito Santo, também conhecido como Defelê, a equipe foi superada pelo Real Brasília por 3 a 0. Este confronto, realizado no ontem (14), serviu como uma preparação final antes da competição oficial começar.

Apesar do resultado desfavorável, o técnico da equipe Wladimir Araújo salientou a importância deste amistoso como uma oportunidade de avaliar os pontos a serem melhorados antes do início do campeonato.


O Goianão da Segunda Divisão promete ser uma competição acirrada, e jogos como este são cruciais para os times ajustarem suas estratégias e formações. O ABECAT Ouvidorense, apesar deste revés, olha para o futuro com esperança, buscando ajustar seus erros e apresentar uma melhoria nas próximas partidas. 

A equipe do ABECAT Ouvidorense agora volta suas atenções para o início do campeonato, onde buscará redenção e uma melhor desempenho para alegrar sua torcida.

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp