16/04/2024 às 10h57min - Atualizada em 16/04/2024 às 10h57min

Metabase em Ação: Assembleia NutriSoya Define Rumos da Campanha Salarial 2024/2025

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Sindicato Metabase

Na manhã desta terça-feira, 16 de abril de 2024, representantes do sindicato METABASE se reuniram com os empregados da empresa NutriSoya em Pires Belo, marcando o início da campanha salarial para o período de 2024/2025. Este encontro crucial serviu como uma plataforma para os trabalhadores apresentarem suas reivindicações, que serão fundamentais na construção da nova pauta de negociações.

Diego Hilário, o dinâmico presidente do Metabase, destacou a importância da colaboração e do engajamento dos trabalhadores com o sindicato durante este período crucial. "A partir das reivindicações apresentadas pelos trabalhadores, vamos agora montar a pauta e apresentar para a empresa. Esperamos a união e a mobilização junto ao sindicato para manter as conquistas que já temos e avançar naquelas que ainda precisamos avançar”, afirmou Hilário.

A assembleia não apenas reforçou a necessidade de uma negociação coletiva forte e efetiva, mas também ressaltou o papel do sindicato em defender os direitos dos trabalhadores e melhorar suas condições de trabalho. Com a NutriSoya sendo uma das principais empregadoras da região, as decisões tomadas nessa campanha terão um impacto significativo não só nos trabalhadores diretamente envolvidos, mas na economia local como um todo.

Os próximos passos incluem a formalização da pauta de reivindicações e as negociações com a direção da NutriSoya, onde se espera que ambas as partes cheguem a um consenso que beneficie os empregados, promovendo um ambiente de trabalho mais justo e equitativo. A campanha salarial deste ano promete ser um marco importante nas relações laborais entre a NutriSoya e seus funcionários, com o Metabase desempenhando um papel vital na mediação e avanço das discussões.

Este evento é um lembrete poderoso da importância do diálogo contínuo e da negociação coletiva no ambiente de trabalho moderno, onde sindicatos como o METABASE desempenham um papel crucial na representação dos interesses dos trabalhadores. Ficamos na expectativa dos desenvolvimentos subsequentes e das melhorias que eles trarão para os colaboradores da NutriSoya.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp