17/04/2024 às 20h03min - Atualizada em 17/04/2024 às 20h03min

Acidentes Graves na BR-050 Deixam Um Morto e Outro Gravemente Ferido Próximo a Campo Alegre de Goiás

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Catalão Online

Dois graves acidentes ocorreram na noite desta quarta-feira na BR-050, próximo a Catalão, deixando um motorista morto e outro gravemente ferido.

O primeiro acidente aconteceu no km 237, envolvendo um caminhão e uma carreta. Segundo as informações coletadas no local, após a colisão, o motorista da carreta evadiu-se, deixando para trás o condutor do caminhão gravemente ferido. As equipes de resgate da Eco 050 foram prontamente acionadas, prestando os primeiros socorros e encaminhando a vítima para a Santa Casa de Catalão, onde recebe cuidados médicos intensivos.

Poucos quilômetros à frente, no km 239, um segundo acidente envolvendo outra carreta e um utilitário resultou em uma tragédia ainda maior. O impacto foi tão severo que o motorista do utilitário veio a óbito no local. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi chamada para realizar a remoção do corpo.

As autoridades estão investigando as causas dos acidentes e realizando a busca pelo motorista da carreta que fugiu do local do primeiro acidente. A BR-050 ficou parcialmente interditada para a limpeza e remoção dos veículos, causando lentidão no tráfego.

A Eco 050 e a Polícia Rodoviária Federal alertam os motoristas que trafegam pela região para redobrarem a atenção e respeitem os limites de velocidade, principalmente em trechos com histórico de acidentes. A investigação dos acidentes está em andamento e mais informações serão divulgadas conforme disponíveis.


Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp