A Polícia Civil do Estado de Goiás por intermédio da equipe da Delegacia de Polícia de Pires do Rio/9a DRP, na data de 24.04.2024, efetivou cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um investigado, de 23 anos de idade, suspeito de ter praticado crimes de Homicídio Qualificado e Ocultação de Cadáver, fato ocorrido em novembro de 2023.
Segundo consta do inquérito policial, o investigado executou a vítima com disparos de arma de fogo em razão de uma dívida de drogas e em seguida ocultou o corpo da vítima em uma região de mata fechada nas proximidades de Pires do Rio-GO, cujo corpo foi encontrado pela Polícia Civil em dezembro/2023, após intensas buscas com apoio das forças de segurança.
As investigações prosseguem com o objetivo de elucidar completamente os fatos, inclusive para se apurar eventual participação de terceiros nos crimes.
Após a realização dos procedimentos legais pertinentes, o investigado foi recolhido no sistema prisional e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.