A Polícia Rodoviária Federal registrou dois sinistros no trecho sob responsabilidade da 6ª Delegacia. Os dois ocorreram no domingo (05).
O primeiro foi registrado no km 271 por volta de 09h15 da manhã e envolveu um GM/Astra , com placa de Nerópolis/GO, cujo condutor perdeu o controle de direção, saiu para o canteiro central e capotou.
No veículo estava apenas o condutor, um jovem de 22 anos, que se feriu gravemente e foi levado em estado grave pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Catalão para a Santa Casa de Misericórdia.
O condutor não possuía CNH e foi feito em desfavor dele uma ocorrência Policial, conforme Art. 309 da Lei 9.503/1997 (Código de Trânsito Brasileiro) :Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou gerando perigo de dano. Não foi possível fazer o teste de etilômetro no condutor.
O segundo acidente ocorreu por volta de 15h20 no km 160, no município de Campo Alegre de Goiás e envolveu uma Ford/Ranger, com placa de Pires do Rio/GO, cujo condutor perdeu o controle de direção, saiu para o canteiro central e ao tentar retornar para a rodovia, saiu pelo seu canteiro lateral e capotou.
No veículo estavam duas pessoas, o condutor de 71 anos de idade que se feriu levemente e uma passageira de 72 anos que se feriu gravemente. Ambos foram socorridos pela equipe de resgate da concessionária e levados para uma unidade hospitalar em Cristalina.