31/05/2024 às 16h20min - Atualizada em 31/05/2024 às 16h20min

HOMEM É PRESO POR ESTUPRO DE CRIANÇA DENTRO DE UNIDADE HOSPITALAR DE CALDAS NOVAS

Divulgação PMGO

A Polícia Militar (PM) realizou, na última terça-feira (28), a prisão em flagrante de um homem por estupro de vulnerável, crime que estaria ocorrendo dentro da Unidade de Pronto Atendimento Infantil de Caldas Novas (GO).

Policiais Militares do @26bpmcaldas, que atenderam a ocorrência, foram informados de que um pai estaria abusando sexualmente de sua filha no quarto da enfermaria. A vítima, uma criança de 5 anos, estava internada com quadro de pneumonia e o pai, na condição de acompanhante, estaria praticando os abusos.

O crime foi presenciado por, pelo menos, quatro servidores da unidade hospitalar e outros pais que acompanhavam os filhos na enfermaria.

Segundo as testemunhas, o pai abusava reiteradamente da criança, acariciando e passando as mãos nas partes íntimas, fazendo uso de um lençol para acobertar o suposto crime. O autor foi detido em flagrante delito pelo crime previsto no artigo 217-A do Código Penal - estupro de vulnerável. 

Após a prisão, o autor foi conduzido ao IML para realizar exame de corpo de delito e, posteriormente, à delegacia.

Autuado em flagrante pelo crime tipificado no art. 217-A do Código Penal, o investigado foi submetido no dia seguinte à audiência de custódia, ocasião em que o Poder Judiciário converteu prisão em flagrante em preventiva.



Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp