25/05/2020 às 16h28min - Atualizada em 25/05/2020 às 16h28min

Bandidos furtam aparelho da Rádio Top FM nessa madrugada

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Redes socias
A emissora de rádio que voltou ao ar a poucos dias após uma reforma, teve na última noite do dia (24/05) sua sede invadida onde levaram apenas um transmissor, deixando para trás objetos que teriam muito mais valor financeiro.
Na manhã de hoje (25/04) o vereador e radialista Cláudio Lima vinculou em suas redes sociais, um vídeo repudiando o acontecimento “Meus amigos das redes sociais, começou tudo aquilo que gente já praticamente previa, nós temos um trabalho sério, pautado e com credibilidade com o nosso ouvinte, e ontem aconteceu aqui na rádio TOP, a emissora que estou trabalhando, um atentado a rádio, a liberdade de imprensa, e mais uma vez, nós sabemos o endereço que tudo isso vem”


Cláudio questiona o motivo roubar apenas o transmissor e deixar outros equipamentos que detinham muito mais valor.
“O crime foi endereçado, ele tinha endereço. Não levaram microfones, não levaram mesas, não levaram outras coisas que tinham valor, vieram direto em cima do transmissor para calar a nossa voz, não deixar que nós trabalhássemos e isso é um atentado com a liberdade de imprensa"
Cláudio aponta o crime como perseguição devido ao medo das eleições se aproximarem. "A eleição está chegando e o medo começa assolar, aqui temos uma demonstração de um crime encomendado. Vocês acham que qualquer ladrão saberia o que é um transmissor? o crime foi encomendado para nos retirar do ar e calar a nossa voz" Disse Cláudio lima
A policia militar se deslocou até a cede da emissora e realizou um boletim de ocorrência. Qualquer informação sobre esse fato traremos ate você leitor.
Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp