A *Polícia Civil do Estado de Goiás de Goiás*, através da equipe da *Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - DEAM/Catalão/9ª DRP,* na tarde de hoje (27.09.2024), prendeu em flagrante delito, *um investigado de 19 anos de idade*, pelos delitos de injúria, ameaça e lesão corporal, praticados com violência doméstica contra a companheira, de 20 anos de idade, com gestação de cinco meses.
Segundo o investigado, vítima e suspeito se mudaram de outro Estado para esta cidade há cerca de dois meses, sendo que, segundo a vítima, desde o primeiro mês aqui começou a ser agredida fisicamente e com ameaças pelo companheiro. Incusive, na manhã de hoje, fora novamente vítima de violência doméstica e então procurou a Polícia Civil para noticiar ad agressões físicas e morais, tendo o suspeito retornado à residência, minutos antes de ser localizado pelos policiais civis, para tirar satisfações sobre o fato de ter "procurado a polícia", também lhe causando temor ao afirmar que "agora ficaria só por aqui e que não tinha mais obrigação com ela por causa da denúncia".
Após ser localizado e receber voz de prisão, o investigado foi encaminhado à sede da DEAM, onde foi autuado em flagrante delito por violência doméstica e familiar contra mulher. Em seguida, foi conduzido ao sistema prisional, à disposição do Poder Judiciário.