27/05/2020 às 23h06min - Atualizada em 27/05/2020 às 23h06min

Dois homens morrem após confronto com a polícia, em uma estrada vicinal próximo a Catalão

18ºBPM/9ºCRPM

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

18°BPM
Na manhã desta quarta-feira(27), dois suspeitos de Tráfico e distribuição de Drogas na cidade de Catalão/GO, evadiram de uma abordagem policial na zona rural de Cumari/GO, efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe policial e, em seguida, abandonando o veículo, Fiat Toro, cor branca, placas de Brasília/DF, em uma estrada vicinal, às margens da BR-050, sentido Araguari-Catalão.
 
Foi realizado cerco e diligências na região, onde no início da tarde, os suspeitos foram alvejados durante resistência à prisão em um novo confronto. Socorridos à Santa Casa de Catalão pelas Equipes de Resgate, não resistiram aos ferimentos e vieram à óbito.
 
Na ação foram apreendidos cerca de 31(trinta e um) tabletes de “maconha" e duas armas de fogo "Revólver Cal. 38", material este periciado e apresentado à Autoridade competente para procedimentos.
 
Os indivíduos de 26 e 37 anos, possuíam vários antecedentes criminais, dentre as quais destacam-se os crimes de Homicídio, Porte ilegal de arma fogo e Tráfico de drogas.


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp