28/05/2020 às 10h17min - Atualizada em 28/05/2020 às 10h17min

Una Catalão promove vestibular de bolsas agora por meios digitais

As provas serão 100% online

Una

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Una
Neste sábado, 30 de maio, acontece a versão digital do tradicional vestibular de bolsas da Una Catalão - instituição de ensino da Ânima Educação. Será uma oportunidade de quem deseja iniciar a graduação no próximo semestre garantir a vaga e ainda concorrer a bolsas de 50% e 100% para todo o curso. As provas serão aplicadas totalmente online, em ambiente seguro, com os candidatos no conforto e segurança de casa. O acesso para responder as 60 questões objetivas e fazer a redação, será a partir das 14h até o limite de 15h, sendo que o limite para conclusão é às 18h. O link será disponibilizado após a inscrição gratuita, que pode ser feita no site www.una.br/vestibular, onde também está disponível o regulamento completo. 
 
A Una está em constante busca de soluções para que o conhecimento não pare no país. Por isso, os alunos que já são parte da instituição estão com aulas teóricas e práticas por meio de canais virtuais, com total interação com os professores, assim como ocorre nas salas de aula.
 
Para ajudar os atuais e futuros alunos, a Una também oferece a seus estudantes um Seguro Educacional sem custo e que pode garantir o pagamento de até três mensalidades. A medida é viabilizada através de uma parceria com a Mapfre, firmada para 2020, que começou a ser válida em abril. Terão direito ao benefício estudantes que satisfizerem as condições previstas no seguro e que tiveram prejuízos na renda decorrente de Perda Involuntária de Emprego ou Incapacidade Física Total Temporária por Doença ou Acidente do Responsável Financeiro. As regras de cobertura, condições do seguro e exclusões estão disponíveis no site: una.br/voce-e-nossa-prioridade.
 
A diretora regional da Una, Daniela Tessele, lembra que, ao fazer a escolha pela Una, o aluno vai muito além do que se matricular em um curso de graduação. “Ao escolher a Una, o aluno entra para um 'Ecossistema de Aprendizagem' que vai muito além dos conteúdos acadêmicos. Ele tem auxílio nas suas escolhas profissionais, na carreira, desenvolve novas habilidades técnicas e também comportamentais, e ainda é incentivado e preparado para empreender e ser um agente para a transformação da sociedade”.

Confira os cursos oferecidos na Una em Catalão:

Administração;
Agronomia;
Arquitetura e Urbanismo;
Biomedicina;
Ciências Contábeis;
Direito;
Engenharia Civil;
Engenharia de Produção;
Engenharia Elétrica;
Engenharia Mecânica;
Fisioterapia;
Medicina Veterinária;
Nutrição;
Psicologia;
Sistemas de informação.


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp