29/05/2020 às 11h39min - Atualizada em 29/05/2020 às 11h39min

Polícia Civil de Catalão prende em flagrante suspeito de crimes de natureza sexual e ameaça em ambiente doméstico. Suspeito possui antecedentes criminais

9°DRP
9°DRP
A Polícia Civil de Goiás, através da equipe de policiais civis da Central de Flagrantes de Catalão/9a DRP, na noite de ontem, 28.05.2020, prenderam em flagrante pelos crimes de Exposição da Intimidade Sexual e Ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha, um suspeito de 44 anos de idade.
 
Segundo a investigação, no início da noite de ontem, a vítima de 11 anos de idade (que mora com o genitor desde que a mãe falecera há cerca de 02 anos) com sua irmã, maior de idade, foram até Polícia Civil e comunicaram que durante o banho da criança, esta percebeu que o celular de seu pai, ora investigado, estava no bolso da calça gravando-a.
 
De imediato, o Conselho Tutelar e a equipe da PC se deslocou até a casa do suspeito, onde o localizou e apreendeu o celular, o qual, ao ser analisado, foram encontrados na "lixeira" do mesmo diversos vídeos com datas variadas, inclusive dois deles com data de ontem (28.05.2020), contendo imagens do banho da vítima. Em um deles, gravado em 23.05.2020, o suspeito também havia registrado imagens da vítima, sua filha, nua durante o banho. Ainda durante as diligências, a equipe da PC tomou conhecimento de que o suspeito havia dito para familiares e vizinhos que se “perdesse a guarda da filha" faria mal à mesma.
 
Diante da situação de flagrância, o aparelho celular contendo os vídeos foi apreendido, o suspeito recebeu voz de prisão, foi conduzido à Central de Flagrantes de Catalão, onde foi autuado em flagrante pelos *crimes dos arts. 147, caput, CP e art. 216-B, CP, todos c/c art. 5º, I, da Lei 11.340/06*. A vítima foi atendida pelo Conselho Tutelar, que a entregou aos cuidados da irmã adulta. O investigado possui diversas passagens policiais, dentre elas: arts. 129, 147, 217-A, todos do CP e em situação de violência doméstica.
 
O aparelho celular será submetido a exame pericial e o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp