01/06/2020 às 09h32min - Atualizada em 01/06/2020 às 09h32min

Sindicato Metabase firma convênio que aumenta o poder de compra dos trabalhadores

Síndicato Metabase

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Sindicato Metabase
O Sindicato Metabase aumenta poder de compra dos trabalhadores associados em meio à crise do Covid-19 através de convênio com a Mercearia e Casa de Carnes Gaby, que garante para cada associado um desconto de 10% em suas compras. Essa parceria foi firmada até que o (SUPERMERCADO SUPERBASE) esteja com suas obras finalizadas e em pleno funcionamento.
 

COMO OBTER O BENEFÍCIO?
O Sindicato Metabase irá disponibilizar MENSALMENTE um Voucher (cupom de desconto) personalizado que deverá ser retirado pelo associado na sede do Sindicato, onde o mesmo poderá ser utilizado entre os dias 01 a 30 do mês de referência.Sendo assim o Voucher NÃO será cumulativo.
 
SOBRE O DESCONTO DE 10% COMO SERÁ? 
O desconto será confirmado mediante apresentação do voucher retirado na sede do Sindicato Metabase pelo próprio sócio ou dependente legal autorizado por ele.O valor do desconto será convertido em mercadorias no próprio estabelecimento.

POSSO COMPRAR FRACIONADO E OBTER O DESCONTO?
Sim, o associado pode receber o desconto referente aos 10% em cada compra, seja fracionada ou não, o único requisito é que a compra seja realizada dentro do mês de validade do (Voucher), o qual será trocado todo mês.
 
COMO SEREI IDENTIFICADO?
Além do cupom (Voucher) no supermercado haverá uma lista com o nome de cada associado que tem direito ao benefício.
Essa promoção é exclusiva aos associados do Metabase. 
Com essa ação atuamos de maneira a levar ao nosso associado maior poder de compra o que sem dúvidas trás ganhos importantes a família do trabalhador, declara o Presidente do Metabase Diego Hilário.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp