06/06/2020 às 11h35min - Atualizada em 06/06/2020 às 11h35min

Após denúncia anônima, homem é preso por tráfico de drogas em Ipameri

11°BPM
11°BPM
Na Noite do dia 05/06/2020 as VTR's 10498 e 10856 receberam uma denúncia anônima relatando que certo indivíduo conhecido da PM estaria realizando tráfico de drogas. Realizamos um monitoramento no local e, ao depararmos com o indivíduo relatado na porta de sua residência, procedemos a abordagem. 
 
Com ele encontramos vinte e dois reais em cédulas amassadas e uma porção de substância análoga ao crack e a maconha. Em entrevista com as equipes, o autor do suposto tráfico nos confidenciou que estaria vendendo a droga. 
 
De imediato adentramos na residência do rapaz e em seu quarto localizamos uma balança de precisão, documentos de outras pessoas que segundo o próprio traficante deixavam em consignado com ele até que pagassem a dívida, um celular da marca Motorola além de cento e vinte nove reais e cinquenta centavos (R$ 129,50). 
 
No quintal de sua casa encontramos um prato com resíduos de substância análoga a cocaína. Ademais, em um buraco no pé de mamoeiro as equipes detectaram um envólucro de plastico contendo 10 pedras de substância análoga ao crack. Foi realizada a prisão em flagrante do sujeito e encaminhado até a Central de Flagrantes de Catalão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp